Professora é demitida por seguir a Cristo

Ore por um novo emprego, paz e renovo para essa cristã perseguida da Ásia Central

| 19/01/2018 - 00:00

A fé cristã continua a florescer na Ásia Central, apesar da perseguição (Foto ilustrativa)

A fé cristã continua a florescer na Ásia Central, apesar da perseguição (Foto ilustrativa)


Latifa* é professora de escola secundária em um país da Ásia Central fechado ao evangelho. Ela se converteu ao cristianismo dois anos atrás, quando uma equipe de missionários do exterior realizou uma programação de Natal na escola onde ela trabalha. A equipe fez evangelismo, distribuiu literatura cristã e presentes de Natal.

Nos dois últimos anos, ela sempre ajudou a equipe quando voltava para desenvolver diversas atividades para as crianças na escola. Agora no começo do ano, após as celebrações de Natal e Ano Novo, Latifa foi demitida da escola por “negar a fé nativa e ter amigos cristãos”. Agora ela está procurando um novo emprego.

Ore por Latifa, para que sua fé seja fortalecida, apesar de todos os problemas. Clame por segurança, paz e conforto para essa cristã perseguida. Interceda também pelo trabalho que a equipe tem desenvolvido ao longo dos anos, para que o vínculo com a escola não seja quebrado. Que a semente plantada no coração das crianças venha a germinar e produzir frutos de salvação.

*Nome alterado por segurança.

Leia também:
Pastor se recupera do trauma da prisão
Ore por irmã abatida diante da perseguição
Mulheres cristãs ex-muçulmanas continuam sob vigilância


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE