Programe-se para a próxima “Tarde de Oração”

| 21/07/2017 - 00:00


21-brasil-tarde-de-oracao

O próximo encontro do Mulheres do Caminho (MDC) acontecerá no dia 8 de agosto e já convidamos você para participar de mais esta “Tarde de Oração” pela Igreja Perseguida. O evento acontece a cada dois meses, na sede da Portas Abertas, e reúne aqueles que estão envolvidos com os nossos irmãos na fé, através da intercessão. Você também pode se envolver nessa causa.

A Bíblia diz que “aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” (Romanos 8.27). Se você tem o desejo de se unir aos cristãos perseguidos, faça parte desse ministério que existe em várias nações. No Brasil, o MDC já completou 8 anos e está sempre promovendo encontros e reuniões de oração pelo país.

Participar de uma das Tardes de Oração pode ser algo surpreendente na sua vida. Você vai saber mais sobre a Igreja Perseguida e poderá ouvir testemunhos. Embora o MDC seja composto por um grande grupo feminino, você pode convidar seus amigos, homens e mulheres, para esse momento especial. Anote aí na agenda:

Tarde de Oração
Data: 8 de agosto
Horário: 14h30
Local: Av. Barão do Rêgo Barros, 664
Vila Congonhas - São Paulo/SP

Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC acontecerá em 2017


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE