Provisão de Deus promove encontro de pastores na Malásia

Após o carro quebrar, líder ganha Bíblias em áudio para cristãos iletrados

Deus é mestre em transformar situações difíceis em bênção, e um dos colaboradores da Portas Abertas na Malásia testemunhou isso. Enquanto ele estava jantando na companhia do pastor Brandon* e de outro amigo em um restaurante na costa leste do país, viu dois homens conhecidos entrarem no local. Eram os pastores Raphael* e Jason*, eles pareciam preocupados e tinham os olhares desatentos. Mas quando avistaram os irmãos em Cristo na mesa, as feições deles mudaram na hora.

Os líderes cristãos explicaram como o carro onde estavam quebrou inesperadamente do lado de fora do restaurante. Eles foram até o local à procura de alguém que pudesse ajudá-los a dar uma nova partida no veículo. E quando encontraram rostos familiares tiveram uma surpresa agradável. Durante a conversa sobre o ministério de pastorear pessoas, Jason contou que estava liderando uma igreja com 260 cristãos com muitas necessidades de aprender sobre a Bíblia. Ele compartilhou que a maioria das pessoas que frequentava o local era analfabeta e a única maneira de aprenderem a palavra de Deus era ouvindo os trechos bíblicos lidos durante os cultos de domingo.

Os parceiros da Portas Abertas lembraram que havia vários dispositivos em USB com áudio da Bíblia gravados com eles. Eles tinham alguns extras e ficaram felizes em fornecê-los ao pastor Jason, juntamente com outros exemplares da Bíblia em brochura. A alegria tomou conta de todos e nada pôde tirar o contentamento do pastor Jason, que agradeceu: “Obrigado! Eu realmente precisava disto! Glória a Deus!”.

* Nomes alterados por segurança.

Pedidos de oração