Portas Abertas • 27 set 2024
Em 2022, o fundador da Portas Abertas faleceu na Holanda aos 94 anos
Hoje completa dois anos do falecimento do Irmão André e muitos cristãos e líderes de igrejas consideravam o fundador da Portas Abertas como um herói da fé contemporâneo. No entanto, o Irmão André tinha uma visão diferente sobre o que é ser um herói e um covarde.
O fundador da Portas Abertas acreditava que os cristãos ao redor do mundo precisam estar preparados para servir a Deus e que todos são chamados para a obra de Deus em tempo integral.
Há cristãos que se sentem torturados pela dúvida de serem chamados ou não para uma obra especial de Deus e isso pode consumir sua energia, um tempo valioso e limita a ação do Senhor.
Irmão André compartilhou o evangelho com guerrilheiros em El Salvador
Quando criança, o pequeno Anne van der Bijl – Irmão André – amava fazer travessuras e pregar peças nas pessoas. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele causava interferência na rádio e fazia de tudo para perturbar os soldados. Mas olhando para trás, o Irmão André percebeu que Deus usou cada um desses eventos como preparação para servir tanto ao Senhor como à Igreja Perseguida.
De acordo com o líder cristão holandês, os seguidores de Jesus têm uma grande responsabilidade de nutrir a igreja e anunciar sua mensagem ao mundo, mas poucas pessoas levam esse desafio a sério.
O Irmão André combateu o bom combate e guardou a fé durante sua vida. Agora é a vez dos cristãos ao redor do mundo continuarem seu legado de apoiar e sustentar a Igreja Perseguida.
A perseguição já afeta mais de 365 milhões de cristãos e temos a tarefa de socorrê-los com distribuição de Bíblias, treinamento e discipulado, cuidado pós-trauma e apoio jurídico. Doe e continue o legado do Irmão André de fortalecer a Igreja Perseguida.
© 2024 Todos os direitos reservados