Revista de novembro explica como o ministério de presença tem ajudado

| 27/10/2015 - 00:00


21_Uzbekistan_0430102344

Somos parte do Corpo de Cristo, logo, somos pessoas voltadas para pessoas. O sexto valor central da Portas Abertas reflete muito sobre nosso trabalho ao redor do mundo. Cremos que a igreja livre precisa viver na prática 1 Coríntios 12.26: ""Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.""

É por isso e por entender que não há nada como estar presente, estender a mão e dar um abraço de conforto e aconchego que a Revista Portas Abertas do mês de novembro possui ênfase no trabalho realizado pelo ministério de presença, ou como chamamos no Brasil, Sem Fronteiras. No periódico, você poderá conferir relatos de cristãos que receberam ajuda dos irmãos livres, assim como, experiências de brasileiros que participaram de alguma viagem de campo. Ao término da leitura, você também ficará por dentro de quais requisitos são necessários para quem desejar ir. Você também pode fazer uma viagem de campo!

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, clique aqui e saiba como se tornar nosso parceiro e receber mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE