Portas Abertas • 30 jul 2015
Conduta, fé, casamento e outros dilemas da vida de jovens da Igreja Perseguida são tratadas na matéria “Igreja local e jovem”, além das decisões que eles têm que tomar e que impactam a sua própria vida e também na vida e futuro da igreja.
Histórias com de Khan*, que apesar de tão jovem, tem experiência suficiente para discipular sete grupos de estudos no sul do Vietnã.
Os relatos são de luta, enfrentamento e coragem diante à perseguição, que vem muitas vezes de agressões físicas e verbais da própria família. Uma das jovens citadas pela matéria, de 16 anos, é agredida diariamente pelo pai, hindu fundamentalista, que não entende por que a menina tem que adorar um Deus estrangeiro. E a resposta, firme, entre lágrimas, não parece de alguém tão jovem: “Porque foi Jesus que morreu por mim”. Jovem e de fé perseverante.
Além dessa matéria, outras contam histórias de jovens que querem aprender mais de Deus, para não se desviar do seu caminho. E, para isso, a Portas Abertas, lança nessa edição a campanha de treinamento de jovens cristãos.
Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, entre em contato conosco e saiba como se tornar nosso parceiro e receber mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.
*Nome alterado por motivos de segurança.
© 2024 Todos os direitos reservados