Sedentos pelas boas novas

Portas Abertas • 11 jan 2017


11-libia-cruz-topo-igreja

Um líder cristão imigrante está enfrentando grandes dificuldades na Líbia. Não é possível informar seu nome e nem a região onde ele está vivendo por motivos de segurança. Mas Deus o conhece e sabe de todas as coisas. Em suas orações, interceda pela vida desse líder e peça ao Senhor para suprir todas as suas necessidades e que o mantenha em segurança.

Ore pela situação de tráfico de seres humanos no país. Traficantes têm usado a Líbia como seu principal ponto de partida para enviar pessoas para a Europa. Ore para que eles sejam impedidos de continuar com esse crime e que também se arrependam de seus maus caminhos. Deixar a nação em pequenas embarcações clandestinas já custou a vida de muitas pessoas.

Há certas regiões do país onde se concentram homens e mulheres sedentos pela palavra de Deus. Ore para que eles tenham um encontro especial com Jesus e que haja evangelistas preparados para anunciar as boas novas a eles. Há também novos convertidos sendo batizados. Ore para que esse momento tão especial seja protegido por Deus e que eles sejam sábios nessa nova caminhada.

Leia também
“Toma os escudos, o grande e o pequeno; levanta-te e vem socorrer-me”. (Salmos 35.2)
“O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34.19)

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco