Serviço à Igreja Perseguida transforma vidas

Portas Abertas • 7 mai 2015


Apesar de o processo de mudança de religião, do islamismo para o cristianismo, levar tempo, esta já é uma notícia incrível e uma resposta das orações de todos nós. Por isso, os cristãos de todo o mundo devem continuar em oração para que o evangelho continue a encontrar lugar no mundo muçulmano.

Junte-se a nós para apoiar e fortalecer a Igreja Perseguida. No dia 31 de maio, acontecerá o Domingo da Igreja Perseguida – DIP, um momento em que a igreja brasileira pode conhecer e orar por aqueles que enfrentam perseguição por causa da sua fé em Jesus. Saiba mais.



"Quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé." Galátas 6.8-10

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco