#Shockwave2015: ""Deus é o nosso pastor, no vale da sombra da morte""

Portas Abertas • 24 set 2015


A Portas Abertas mantém regulamente, mas secretamente, contato com líderes das igrejas na Coreia do Norte. Eles nos escreveram e podemos notar muita poesia no estilo de escrita. Acima de tudo, eles poderosamente mostram o Espírito de Deus em ação nos corações dos cristãos secretos. Veja uma das cartas:

Nós apreciamos seu apoio amoroso aos cristãos da Coreia do Norte. Felizmente recebemos apoios de verão, medicamentos e roupas, entregues a nós de forma segura. Nossa pequena rede de ajuda foi reforçada através de seu apoio e encorajamento. Iremos utilizar esses materiais com nossos fiéis. O impacto do seu apoio não é visto só diariamente, mas também influencia no nosso crescimento espiritual. Assim como Daniel humildemente orou por sua nação, vamos fazer o nosso melhor para orar com humildade pelos pés dos cristãos que estarão dispostos a levar o Evangelho da paz e da reconciliação. Temos um Deus fiel, que é o mesmo sempre e continua a derramar sua graça e bênçãos sobre nós. Deus nos dá a força para avançar, um por um, para que possamos cumprir nossas tarefas e chamados.

Neste ano, nós já experimentamos uma grave falta de alimentos, mesmo em épocas de colheita, os preços continuam a subir. Um dólar americano vale, em média, mais de 8 mil won (moeda local usada somente pelos norte-coreanos) e um quilo de arroz custa cerca de 6 mil won, que é o dobro do salário médio do trabalhador. A comida é demasiadamente cara para as pessoas comuns. Embora, humanamente falando, a vida seja muito difícil para nós, Deus nos dá esperança. Ele realmente é o nosso pastor no vale da sombra da morte. Ele nos permite ter a verdadeira liberdade. Mesmo quando estamos oprimidos e desesperados, a verdade nos liberta.

Jesus Cristo nos permite vitória em situações perigosas e nos protege de nossos inimigos. Nós confiamos em nosso Deus em todas as circunstâncias. Oramos para que Deus nos permita manter a fé até o fim e nos dê força em toda e qualquer situação de risco. Somos gratos pela graça e misericórdia do Senhor.

Ainda dá tempo de participar!
Participe do Shockwave 2015, um movimento mundial de oração pela Igreja Perseguida! Faça seu cadastro e tenha acesso a vídeos, sugestões de atividades e diversos materiais de apoio. Reúna seus amigos e irmãos e continue intercedendo pela ação do Senhor naquele lugar.

Mais sobre a Coreia do Norte
Na primeira edição da Revista Portas Abertas de 2016 você poderá conferir um especial sobre o país que ocupa há 13 anos a primeira posição entre os países que enfrentam maior perseguição religiosa. Provavelmente, a Coreia do Norte entrará no seu 14º ano como líder da Classificação da Perseguição Religiosa. Não podemos deixar de orar por esse país. Se você ainda não recebe a revista, saiba como.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco