SHOCKWAVE 2017: começa hoje

Portas Abertas • 22 set 2017


 22-brasil-shockwave-2017-comeca-hoje

Começa hoje e termina no domingo (24) uma grande onda de oração pela Igreja Perseguida. No Brasil, o SHOCKWAVE, movimento organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, underground, acontece desde 2001.

O objetivo é mobilizar jovens para, por meio da oração, impactar a vida de cristãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade para ler a Bíblia, orar, louvar e se reunir em comunidade. Essas ações têm um preço alto em países onde a perseguição religiosa é uma realidade. Ser preso injustamente em campos de trabalhos forçados, cativeiros e prisões são algumas das consequências, dentre elas, até mesmo a morte.

No último ano, a experiência de participar de um grupo de oração durante o SHOCKWAVE foi marcante para Paulla Vasconcelos, voluntária do underground em Palmas/TO. “O SHOCKWAVE nos lembrou do maior de todos os chamados: amar o próximo como a nós mesmos. Além de nos aproximarmos da nossa família na fé, uma nova família foi formada através do interesse comum de orar pelos nossos irmãos perseguidos e servirmos com amor e excelência àqueles que contam com a nossa oração em outros países”, lembra.

Participe você também!
Ainda dá tempo de você se cadastrar. Basta escolher um dia e horário neste fim de semana e reunir amigos ou jovens da sua igreja para orar com você. No Brasil todo, mais de 1.000 grupos farão o mesmo.

Faça seu cadastro e tenha acesso a materiais exclusivos que disponibilizamos na área restrita do evento, como pedidos de oração, informações sobre os países, sugestões de atividades, devocionais, estudos bíblicos, vídeos e testemunhos de cristãos que vivenciaram a perseguição.

Leia mais
#Shockwave2017: Reflita sobre a sua liberdade
A liberdade está em Cristo

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco