Portas Abertas • 8 mar 2017
O ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho (MDC), realizou nessa última terça-feira, 7, o primeiro encontro de oração pela Igreja Perseguida. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu 50 pessoas, entre homens e mulheres, que levantaram um clamor pela causa, além de ouvir testemunhos e experiências de outras mulheres, que estão no campo e que enfrentam a perseguição no seu dia a dia.
Para muitas participantes, orar pelos cristãos perseguidos é uma forma de estar juntos deles em um só corpo e unidos pela oração: “Estar aqui, ouvir sobre elas e orar pela Igreja Perseguida me aproxima de mulheres que estão a meio mundo de distância e que, só pela ação de Deus, nós somos aproximadas”.
Pela primeira vez em uma Tarde de Oração, a voluntária Simone Rodrigues, sente-se maravilhada com tantos testemunhos tocantes que ouviu sobre o campo. “É edificante, impactante e impossível ouvir sobre a Igreja Perseguida e não se emocionar. Hoje, eu saio daqui diferente de como eu entrei, e amando ainda mais o cristão perseguido e essa causa”, contou.
Convite
E se você não pode participar deste dia de oração e palavra, prepare sua agenda que já estamos organizando os próximos eventos do Mulheres do Caminho. A programação ainda está sendo trabalhada, para que muitos outros cristãos no mundo recebem nossas orações e também sejam impactados pelo consolo do Espírito de Deus. Para ver agenda completa dos encontros regionais, do aniversário do MDC e IV Encontro Nacional do MDC clique aqui.
© 2024 Todos os direitos reservados