Portas Abertas • 8 fev 2017
Um cristão líbio local se encontra sob a custódia das autoridades do país. O nome dele não será fornecido por motivos de segurança, mas ele pede a intercessão de todos os irmãos pela sua segurança, proteção e integridade física. Um dos líderes da igreja na Líbia, Appiah*, que também estava detido foi libertado recentemente. Agradeça a Deus por isso.
Sabe-se que há muitas pessoas em oração pela situação dos cidadãos na Líbia e que aguardam notícias da “colheita” após as pregações, mas há muitos trabalhos sendo realizados e que ainda são considerados como o “preparo do solo”. A Bíblia nos diz que há um tempo certo para todas as coisas. Acreditando nisso, a Portas Abertas pede que você não deixe de orar pela Líbia.
Durante séculos, o país foi considerado um “solo fértil” para o crescimento do evangelho. Atualmente, porém, tudo o que se vê é são os desafios daqueles que se decidem por Cristo, mas são perseguidos por causa dessa escolha. Clame para que o Senhor derrame o Espírito Santo sobre aquelas terras e que os perseguidores também sejam impactados pelo amor de Cristo.
*Nome e foto alterados por motivos de segurança.
Leia também
Resgatando vidas na Líbia
Sedentos pelas boas novas
© 2024 Todos os direitos reservados