Tempo de “preparar a terra” e semear

| 08/02/2017 - 00:00


08-libia-homem-libanes

Um cristão líbio local se encontra sob a custódia das autoridades do país. O nome dele não será fornecido por motivos de segurança, mas ele pede a intercessão de todos os irmãos pela sua segurança, proteção e integridade física. Um dos líderes da igreja na Líbia, Appiah*, que também estava detido foi libertado recentemente. Agradeça a Deus por isso.

Sabe-se que há muitas pessoas em oração pela situação dos cidadãos na Líbia e que aguardam notícias da “colheita” após as pregações, mas há muitos trabalhos sendo realizados e que ainda são considerados como o “preparo do solo”. A Bíblia nos diz que há um tempo certo para todas as coisas. Acreditando nisso, a Portas Abertas pede que você não deixe de orar pela Líbia.

Durante séculos, o país foi considerado um “solo fértil” para o crescimento do evangelho. Atualmente, porém, tudo o que se vê é são os desafios daqueles que se decidem por Cristo, mas são perseguidos por causa dessa escolha. Clame para que o Senhor derrame o Espírito Santo sobre aquelas terras e que os perseguidores também sejam impactados pelo amor de Cristo.

*Nome e foto alterados por motivos de segurança.

Leia também
Resgatando vidas na Líbia
Sedentos pelas boas novas


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE