Portas Abertas • 25 abr 2018
Envolva-se com os cristãos perseguidos em Bangladesh. Doe
No mês passado, foi realizado um treinamento da Portas Abertas para preparar líderes em Bangladesh, onde participaram 25 cristãs. O treinamento tem o objetivo de aprimorar ainda mais as habilidades de ensino. Durante esse tempo, as participantes compartilharam sobre sucessos e desafios próprios.
A irmã Monjuri compartilhou: “Os cristãos em minhas aulas estão crescendo na fé juntos. Eles colocaram a fé em ação na comunidade, orando por cura para aqueles que estão doentes e limpando as estradas públicas”. Eles também compartilham a mensagem do evangelho com seus vizinhos e amigos. No entanto, outra participante, Bakul, conta que está enfrentando dificuldades para realizar as aulas. Duas jovens geraram distúrbios e induziram outras a não frequentarem mais a classe.
Alguns dos professores também estão passando por dificuldades pessoais. Kakon compartilhou que seu único irmão a rejeitou por causa da em Jesus. Sahana também conta: “Meus pais nos privam de terras. Meu marido não consegue encontrar trabalho". Ao final do treinamento, todos oraram juntos pela orientação de Deus sobre a vida deles, por uma fé mais forte, pela solução das lutas e pela fidelidade de continuar discipulando as mulheres fiéis, apesar da situação atual.
Você pode fazer mais pelos cristãos bengali. Com sua doação, você pode ajudar projetos socioeconômicos que apoiam cristãos perseguidos de Bangladesh, como prover água potável a diversas famílias.
Estenda sua mão a eles. Conheça o projeto.
Pedidos de Oração
Leia também
Cristãos ex-muçulmanos pedem oração
Cristã ex-muçulmana é deserdada pela família
© 2025 Todos os direitos reservados