Um livro perigoso

Portas Abertas • 11 jan 2017


12-russia-leitura-biblica

Só a Bíblia, a palavra de Deus, pode nos mostrar o caminho a seguir nesta vida. É o livro mais poderoso e perigoso do mundo. Ditadores o abominam e ao mesmo tempo sentem medo desse livro, pois por causa dele, perdem o controle de seus subordinados. A leitura da Bíblia desenvolve uma forte ligação com Deus e nada no mundo é capaz de fazer a fé de seus leitores titubear.

A Bíblia é tão poderosa e transformadora que inúmeros cristãos estão dispostos a dar tudo o que possuem por um único exemplar. Por esse motivo, a Portas Abertas se dedica a levar Bíblias aos países mais “difíceis”, onde a seguir a Jesus pode ser um crime contra o Estado. É por tudo isto que Deus abençoa e protege esse trabalho.

A Portas Abertas foi fundada em 1955 pelo Irmão André, que encoraja e apoia cristãos em nações onde são perseguidos por sua fé. No momento, a organização está presente em mais de cinquenta países. A assistência consiste em prover Bíblias e literaturas cristãs, treinamento, apoio aos prisioneiros e suas famílias, projetos sociais e ajuda no desenvolvimento socioeconômico para cristãos que foram abandonados por seus familiares ou suas comunidades.

Queremos ser uma ponte entre você e a Igreja Perseguida, para que juntos possamos cumprir o papel e o propósito glorioso do Senhor para o seu Reino. Continue acessando nosso site para as notícias mais recentes da Igreja Perseguida e descubra como você pode ajudar por meio de oração ou outro tipo de apoio. Você também pode entrar em contato pelos telefones (11) 2348 3330/2348 3331 ou pelo e-mail falecom@portasabertas.org.br para receber uma cópia gratuita da revista Portas Abertas.

(O texto acima foi extraído do livro Infiltrado por Deus, Levando Bíblias Secretamente, de Dick Langeveld e Bem Hobrink)

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco