Uma nova vida em Cristo

Portas Abertas • 1 ago 2017


Em agosto, a Revista Portas Abertas focará na situação de cristãos indígenas que vivem em países como México e Colômbia (41º e 50º colocados na Lista Mundial da Perseguição, respectivamente). Irmãos que um dia praticavam os rituais pagãos de sua cultura conheceram o evangelho e decidiram deixar seus costumes e viver para Jesus Cristo.

Porém, essa decisão não é aceita de forma pacífica pelas autoridades indígenas das comunidades. Eles são perseguidos e por vezes, atacados e presos. As igrejas dentro das comunidades recebem ameaças e podem ser destruídas a qualquer momento. Mas a verdade de Deus reina no coração desses irmãos e eles permanecem firmes na fé.

As histórias e testemunhos dessa edição darão a você uma nova visão sobre a perseguição existente na América Latina. Os cristãos indígenas enfrentam desafios, mas demonstram fé e esperança na vida eterna em Jesus Cristo. Você também terá a oportunidade de conhecer e apoiar os projetos da Portas Abertas que estão sendo feitos na região.

Ainda não recebo a revista

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários dos nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Apoie os irmãos indígenas
A Igreja Perseguida nas regiões da Colômbia e México precisa de você. Abençoe os irmãos que enfrentam as consequências de seguir a Cristo. Ore e contribua para os projetos da região.Saiba mais.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco