Vem aí a 2ª Live Solidária da Igreja Perseguida

Artistas cristãos e pastores se reunirão em prol dos cristãos perseguidos

| 04/09/2021 - 06:00

Grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos juntos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos

Grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos juntos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos


No dia 25 de setembro, às 19 horas, a Portas Abertas transmitirá a segunda edição da Live Solidária #UmComEles. Com o objetivo de conscientizar e levantar recursos para a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas, juntamente com pastores, músicos e artistas cristãos, promove, pelo segundo ano, a Live Solidária da Igreja Perseguida #UmComEles.  

 
No ano passado, a igreja global foi afetada pela pandemia da COVID-19 e isso agravou ainda mais a situação de cristãos que já eram vulneráveis por causa da perseguição. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada pelo fato de serem cristãos.  

 
A Live Solidária é um evento totalmente online que reúne grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos. Ela será transmitida no canal do Youtube da Portas Abertas. Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Soraya Moraes e Zé Bruno são alguns nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 340 milhões de cristãos perseguidos no mundo.  

 
“O maior grupo de minorias perseguidas são os cristãos. E, por isso, quem ama se importa”, afirma o pastor Carlito Paes, que também estará presente na Live Solidária. A edição de 2020 já foi vista por mais de 38 mil pessoas. Convidamos você para estar conosco na edição deste ano, no dia 25 de setembro às 19 horas, louvando a Deus e intercedendo pela Igreja Perseguida. 

 
Assista ao vídeo para ter uma ideia do que estamos preparando para você. 


 

 

Seja Um com Eles! 

Durante a Live Solidária, você poderá ser Um com Eles, de forma prática ao fazer uma doação para socorrer nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Serão distribuídos kits de alimentos e de higiene em diversos países onde os cristãos passaram a enfrentar maior vulnerabilidade por conta da pandemia.  

Cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades da Live Solidária #UmComEles em prol da Igreja Perseguida.  


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE