Vem aí mais uma Tarde de Oração do MDC

Portas Abertas • 19 set 2017


19-Brasil-vem-ai-mais-uma-tarde-de-oracao-do-mdc 

A Bíblia nos alerta em muitas passagens sobre a importância da oração. Crendo nessa promessa, o ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho (MDC), realiza bimestralmente as Tardes de Oração. Os encontros têm como foco proporcionar um momento de reflexão e conhecimento sobre a realidade de parte da nossa família da fé que é perseguida e, principalmente, levantar um clamor por ela.

 

A próxima Tarde acontecerá no dia 10 de outubro em São Paulo. Se você é da região, mobilize mulheres, homens e jovens e venha interceder conosco pelos cristãos perseguidos. Na última tarde, contamos com a presença de muitos jovens e alguns homens, incluindo o pastor Francis, o qual compartilhou: “Eu estou muito feliz porque tivemos a oportunidade de orar pelos pastores da Igreja Perseguida. Nós, homens, precisamos nos despertar para essa causa também”.

 

Aproveite a oportunidade e fique mais próximo de quem compartilha da nossa fé, mas não da nossa liberdade. Venha e traga alguém com você!

 

Tarde de Oração
Data:
10 de outubro
Horário: 14h30

Local: Av. Barão de Rego Barros, 664 – Vila Congonhas - São Paulo/SP

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco