Vem aí o IV Encontro Nacional de Oração do MDC

| 18/07/2017 - 00:00


24-mdc-encontro-de-oracao

Durante o ano inteiro, vários grupos de mulheres, de todo o Brasil, perseveram em oração pela Igreja Perseguida. E, dessa forma, nossa família em Cristo é fortalecida e amparada nas mais diversas situações. Essas intercessoras não se cansam de apresentar a Deus cada cristão que enfrenta dificuldades por causa do nome de Jesus. E é uma alegria muito grande quando todas elas se encontram para um abraço fraterno e para unir suas forças.

É por isso que, anualmente, acontece o Encontro Nacional de Oração do MDC (Mulheres do Caminho), para que essa obra continue crescendo. Durante o evento de três dias, nossas irmãs aprendem mais sobre a perseguição aos cristãos pelo mundo e ouvem testemunhos impactantes. É um tempo só delas, para se conhecerem melhor, contar suas histórias de vida e sobre a motivação que as une por uma causa tão importante.

Se você quer estar entre elas e fazer parte do ministério de mulheres da Portas Abertas, faça agora mesmo a sua inscrição. Participe desse grande evento, onde haverá muita adoração, leitura da palavra e confraternização. A igreja brasileira será renovada por meio dessa iniciativa e os cristãos perseguidos alcançados através das orações de encorajamento.

Informações sobre o evento:

Data: 17,18 e 19 de novembro de 2017
Início: Sexta-feira, 17/11, às 17h
Término: Domingo, 19/11, às 14h30

Local: Vale da Benção
Endereço: Rua Bom Pastor, 300, Bairro Vale da Bênção
Araçariguama, SP

Referência: Rodovia Castelo Branco, km 50

Leia também
IV Encontro Nacional de Oração do MDC


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco