Padre é atacado a faca na Indonésia;cresce vigilância no Natal
Homens armados atacaram a facadas um padre na turbulenta ilha de Sulawesi, na Indonésia, na sexta-feira. As autoridades estão reforçando a segurança em todo o arquipélago para a celebração do Natal.
A operação, que envolve 130 mil pessoas, segue-se ao alerta de governos estrangeiros sobre a possibilidade de ataques contra alvos ocidentais ou locais no país muçulmano mais populoso do mundo.
Leia mais na BBC
Notícias relacionadas

Portas Abertas • 13 mar 2026
Famílias relatam sinais de possível tortura de cristãos presos no Iêmen
O pai de Sanad foi detido em janeiro de 2026 por causa da fé

Portas Abertas • 12 mar 2026
Pastores de Camarões pregam mesmo sob ameaça do Boko Haram
Mamoud e outros pastores se arriscam todas as semanas por amor aos cristãos locais

Portas Abertas • 10 mar 2026
Mojtaba Khamenei é nomeado novo líder supremo no Irã
O filho de Ali Khamenei indica a continuidade da repressão a cristãos e minorias religiosas
Notícias relacionadas
Notícias","include_children":"true"}],"exclude_current_post":true,"useQueryEditor":true,"signature":"2f3fe6f0f6e3cf198d0b8c09b33d6f91","user_id":3,"time":1773423082,"post__not_in":[29936],"orderby":"date","order":"DESC","paged":1}" data-original-query-vars="[]" data-page="1" data-max-pages="5195" data-start="1" data-end="3">



