Oito enfermeiras cristãs são envenenadas no Paquistão
Os cristãos locais alegam que as enfermeiras foram deliberadamente envenenadas por causa de sua fé e pediram uma investigação sobre o incidente. Na coletiva de imprensa na Karachi Press Club, os cristãos ativistas sociais afirmaram que a administração do hospital estava escondendo os fatos.
Mas a diretora da pensão, Nasreen Gill, disse que o chá tinha sido preparado pelas próprias meninas. “”Enviamos as amostras dochá envenenado para o Hospital Aga Khan e um relatório de toxicologia estará disponível o quanto antes””, disse ela.
O Diretor do Hospital Civil, Professor Saeed Qureshi, também descartou o envolvimento de alguém da pousada no incidente. “”Elas prepararam o chá, como pode alguém estar envolvido nisso””, disse ele.
Ele disse que o hospital havia registrado o caso na Delegacia de Polícia de Eidgah. De acordo com uma das enfermeiras afetadas, uma de suas colegas tinha feito o chá e imediatamente após tê-lo ingerido, passou mal.
Elas foram levadas para a emergência do Hospital Civil e encaminhadas para casa após o atendimento. Mas passaram mal na manhã seguinte e tiveram que retornar ao hospital.
Leia o livro CRISTÃOS SECRETOS e saiba mais sobre o cotidiano de cristãos que vivem em países de maioria muçulmana.
Notícias relacionadas

Pastores de Camarões pregam mesmo sob ameaça do Boko Haram

Mojtaba Khamenei é nomeado novo Líder Supremo no Irã

Vizinhos destroem casa de família cristã no Laos
Notícias relacionadas

Mojtaba Khamenei é nomeado novo Líder Supremo no Irã

Vizinhos destroem casa de família cristã no Laos




