Após ser agredido, grupo de cristãos é detido na Índia

Agressão foi presenciada pela polícia que, em seguida, prendeu o grupo agredido

| 05/11/2018 - 00:00

Ore pela Igreja Perseguida da Índia, cada vez mais sob pressão

Ore pela Igreja Perseguida da Índia, cada vez mais sob pressão


Alguns líderes cristãos da Índia estavam reunidos em um hotel para discutir e preparar as programações de Natal quando um grupo de extremistas religiosos chegou ao local com policiais. Os extremistas começaram a bater nos pastores e líderes e gritar slogans anticristãos na frente dos policiais. Depois a polícia levou um pastor e outros dozes cristãos, inclusive algumas mulheres, para a delegacia.

Esse caso exemplifica bem a situação dos cristãos perseguidos na Índia, que não se sentem protegidos por quem deveria garantir sua segurança. Pelo simples fato de serem cristãos, eles não têm seus direitos preservados e as autoridades são coniventes com a violência e exclusão que enfrentam.

A Índia ocupa a 11ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018. Nossos irmãos indianos precisam das nossas orações cada vez mais, para que não se deixem intimidar e sejam firmes e inabaláveis na obra do Senhor. Ore para que eles sejam fortalecidos e recebam do alto toda sabedoria e recursos para lidar com situações tão desafiadoras.

Leia também
Perseguição contra cristãos aumenta no norte da Índia
32 cristãos são expulsos de vila na Índia
Exclusão social afeta 15 famílias cristãs na Índia


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE