Como divulgar a causa da Igreja Perseguida?

Neste Dia Nacional do Voluntário, seja voluntário por um dia

Portas Abertas • 28 ago 2023


Compartilhar a realidade dos cristãos perseguidos permite que eles sejam socorridos

Compartilhar a realidade dos cristãos perseguidos permite que eles sejam socorridos

Hoje, Dia Nacional do Voluntário, é uma data que inspira gratidão e ação. Gratidão pelos 497 voluntários que trabalham com dedicação e amor nos eventos e outras atividades da Portas Abertas (tradução, grupos de oração, serviços de escritório, etc). O apoio de cada um deles permite que mais pessoas conheçam a Missão Portas Abertas e apoiem os cristãos perseguidos em mais de 60 países.


Cesário Batista, de Osasco/SP, é um voluntário que auxilia a Portas Abertas com traduções. Um exemplo do compromisso e generosidade de cristãos de todo o Brasil, ele disse: “Ser voluntário da Portas Abertas é uma realização pessoal muito grande, pois sinto que posso dar uma pequena contribuição para uma causa justa, nobre e tão importante para os tempos em que vivemos”.


A data criada em 1985 para destacar e homenagear o trabalho voluntário em diversas causas no Brasil também inspira a ação. Ação, porque há mais de 360 milhões de cristãos perseguidos que precisam das orações, apoio financeiro e amor da igreja global. Nos países da Lista Mundial da Perseguição, cristãos enfrentam pressão e violência para abandonarem a fé em Jesus. Ataques violentos, prisões arbitrárias e discriminação desafiam os irmãos na fé a preservar a fé e o amor. Entre tantas necessidades, como ajudar?


Divulgue a causa


Para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer e se envolver com a causa da Igreja Perseguida, convidamos você a ser voluntário da Portas Abertas por um dia. Divulgue a causa ao falar da Igreja Perseguida (contar o que você já conhece, testemunhos que lhe impactaram), compartilhar as redes sociais e posts da @portasabertasbrasil. Outro passo é incentivar alguém a fazer a primeira doação e se tornar um parceiro da Portas Abertas, apresentando o site para a primeira doação: missao.portasabertas.org.br/primeira-doacao

Compartilhe essa página com a liderança e membros de sua igreja para que conheçam a causa da Igreja Perseguida. O link ficará disponível por tempo indeterminado, então, não apenas hoje, mas todos os dias em que você puder, divulgue a causa.

O que o novo parceiro ganha ao doar?


Com uma doação, o novo parceiro receberá:

  • Um mapa impresso da Lista Mundial da Perseguição;
  • Acesso ao conteúdo exclusivo na Área do Parceiro no site da Portas Abertas;
  • Assinatura da Revista Portas Abertas por 12 meses, com testemunhos e matérias edificantes.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco