Cristã egípcia vítima de ataque se trata na Alemanha

Samiha chegou em Frankfurt semana passada e passa por exames antes da cirurgia, marcada para dezembro

| 25/10/2018 - 00:00

Ore por Samiha, para que continue experimentando os milagres de Deus

Ore por Samiha, para que continue experimentando os milagres de Deus


Em 2016, um ataque suicida a uma igreja no Cairo, Egito, fez 29 mortos e vários feridos. Entre eles, Samiha, que perdeu metade do rosto, mas sobreviveu por um milagre. Semana passada ela viajou com o marido, Qalini, para a Alemanha para dar continuidade ao tratamento médico. Em Frankfurt, ela foi recebida por um contato da Portas Abertas. Ao andar de carro pelas ruas da Alemanha, a cristã egípcia afirmou: “É um milagre para nós ser recebidos aqui tão calorosamente. A viagem foi tão tranquila – parece que Deus planejou tudo para nós”.

Samiha já passou por uma cirurgia na Holanda e, depois de muito tempo de espera, o governo egípcio concedeu tratamento médico intensivo para ela na Alemanha. Quando contamos para ela que muitas pessoas estão orando por ela, ela sorriu e disse: “Estamos muito felizes com todas essas pessoas. Realmente as amamos muito”.

Já na clínica, Samiha explica que os médicos disseram que vão tirar um pedaço do osso da sua perna para reconstruir o lado da sua face atingido. Também disseram que vão restaurar suas vias nasais. Nas próximas semanas, ela passará por mais exames e a grande cirurgia está planejada para dezembro. Não será um caminho fácil, mas Samiha e Qalini acreditam que o Senhor estará com eles, como sempre esteve.

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus por Samiha ter sobrevivido e pelo fato de o governo egípcio ter finalmente liberado o tratamento na Alemanha.
  • Ore por todos os exames, pela cirurgia e pela equipe médica, para que sejam conduzidos por Deus em todas as decisões sobre o tratamento a ser adotado.
  • Interceda pelos cristãos perseguidos no Egito, para que sejam sempre fortalecidos e socorridos por Deus.

Leia mais
“Deus tinha outros planos para mim”
“Nossa vida está nas mãos de Deus”


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE