Cristão nigeriano chega ao Brasil em setembro

Ibrahim fará visitas a igrejas brasileiras de quatro estados para compartilhar suas experiências sobre a perseguição

| 12/09/2019 - 06:00

Ibrahim virá ao Brasil para compartilhar seu testemunho e falar sobre o cenário de perseguição na Nigéria (foto representativa)

Ibrahim virá ao Brasil para compartilhar seu testemunho e falar sobre o cenário de perseguição na Nigéria (foto representativa)


Entre os dias 26 de setembro e 14 de outubro, Ibrahim, cristão perseguido da Nigéria visitará o Brasil. Apesar de viver em uma região de maioria cristã, onde não havia perseguição, isso mudou, conforme dito por Jesus, que “enfrentaríamos perseguição por causa do seu nome”. Experimentar perseguição sempre é difícil, afinal como lidar ao ver as coisas que você possui desaparecendo, sejam familiares, amigos, casa ou bens? A memória e as marcas deixadas continuam sempre presentes.

Isso leva muitos cristãos a se perguntarem por que, como e quando a perseguição terá fim, porém, os números mostram que a perseguição religiosa apenas aumenta, fazendo com que muitos desistam da fé em Jesus. “Diariamente, enfrentamos todos os tipos de perseguição e só podemos ter consolo em Deus. Nós devemos mostrar o amor de Jesus até mesmo para aqueles que nos perseguem”, explica Ibrahim, que foi atacado pelo grupo Boko Haram, em 2014.

Ele conta que não é fácil para quem vive em área de perseguição religiosa ser curado dos traumas experimentados, mas a graça de Deus é poderosa para acabar com a dor e trazer cura por completo. Em sua visita ao Brasil, Ibrahim compartilhará mais sobre seu testemunho e a perseguição na Nigéria, em igrejas de São Paulo, Londrina, Recife e João Pessoa.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE