Cristão perseguido encontra força na igreja

| 28/04/2017 - 00:00


Assista o testemunho completo no vídeo abaixo e junte-se a nós em oração pela Igreja Perseguida na África. Cadastre sua igreja no DIP!

No Leste da África, deixar o islamismo por Jesus Cristo têm grandes consequências. Mas, apesar disso, o número de cristãos ex-muçulmanos tem aumentado muito. Há pouco tempo, a Portas Abertas esteve na região para auxiliar cristãos perseguidos e conheceu Awel*, ex-líder muçulmano que enfrenta o impacto de sua decisão.

Certo dia, quando estava muito doente, Awel foi visitado por um grupo de cristãos no hospital. Ali ele ouviu o evangelho e entregou sua vida a Jesus Cristo. Suas dores passaram e o longo período de doença acabou. Mas a perseguição veio em seguida e Awel foi insultado e agredido por seus familiares. Pouco tempo depois, também perdeu a esposa e os filhos. Ainda assim, ele persevera na fé.

Awel se sente privilegiado em fazer parte do corpo de Cristo e é muito agradecido pelo apoio dos irmãos e da Portas Abertas. “A melhor cura é a cura da alma. A salvação juntou todos nós: vocês de fora, irmãos do meu país e da minha região. Encontrar a Jesus me trouxe para a igreja para ter comunhão com outros cristãos. Isso é maravilhoso!”, afirma ele.

*Nome alterado por motivo de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco