Cristãos sequestrados são libertos no Mali

A libertação teria acontecido pelo mau funcionamento do veículo dos sequestradores

| 24/06/2021 - 16:30

Os seguidores de Cristo sequestrados no Mali foram soltos em boas condições de saúde (foto representativa)

Os seguidores de Cristo sequestrados no Mali foram soltos em boas condições de saúde (foto representativa)


Hoje pela manhã a Portas Abertas noticiou sobre o sequestro de cinco cristãos no Mali. Os seguidores de Jesus foram sequestrados enquanto viajavam para o velório de um líder cristão na região de San. Em menos de 72 horas após o sequestro, eles foram soltos e não se sabe qual grupo é o responsável pelo sequestro.

Os cinco cristãos sequestrados, entre eles o líder Léon Dougnon, foram deixados no acostamento da estrada entre Bankass e Bandiagara, na vila de Para, no Mali. De acordo com o portal de notícias RFI, eles estavam em boas condições de saúde e a libertação aconteceu devido às más condições do carro dos sequestradores.

O veículo teria quebrado não muito longe da fronteira de Burkina Faso. Com as dificuldades no transporte, os sequestradores decidiram abandonar o veículo no meio do mato e concordaram em libertar os cinco reféns. O prefeito de Ségué foi até o local de libertação dos cristãos e os trouxe de volta para a aldeia.

Pedidos de oração

  • Agradeça a Deus pela libertação dos cristãos sequestrados que podem retornar aos lares com a família.
  • Peça para que Cristo cure qualquer trauma que o sequestro tenha trazido a eles e clame para que continuem firmes na palavra.
  • Interceda pelos sequestradores para que conheçam o amor de Deus e tenham a vida transformada.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE