Cristãos sírios são libertados, mas orações permanecem indispensáveis

Portas Abertas • 12 ago 2015


12_Siria_0260009623

Líderes tribais mediaram a libertação do grupo, de acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos. Eles indicam que foi pago dinheiro em troca de liberdade. A Federação assíria da Suécia, que acompanhou o caso, disse que o total de assírios resgatados foi para 45. O EI ainda tem 187 cristãos presos.

Na semana passada, foram raptados cerca de 60 cristãos na cidade central de Quaryatayn pelo EI. Horas depois, quase metade deles foram liberados, mas o destino do resto permanece desconhecido. Os assírios eram cerca de 30 mil entre 1,8 milhões de cristãos da Síria antes do conflito no país começar.

Continue em oração
Mesmo de longe, os cristãos sírios precisam da sua intercessão; a guerra civil dura há quatro anos e o país tem um cenário terrível, como o de uma cidade fantasma. O povo está com medo. O Pr. Edward escolheu ficar e ajudar no crescimento da igreja, mesmo em meio às pressões e dificuldades. Assista ao vídeo e os ajude em oração:

Leia também
Cristãos sírios ainda são sequestrados pelo Estado Islâmico
Guerra na Síria já matou mais de 220 mil pessoas
Vinte e três cristãos são libertados na Síria

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco