Em busca de ensinamento cristão

Portas Abertas • 6 fev 2017


06-bangladesh-mulher-orando
Foto ilustrativa

Bangladesh é o 26º país na Lista Mundial da Perseguição 2017, onde a igreja vive insegura, monitorada e perseguida. Além da opressão islâmica, há também o nacionalismo religioso e a forte presença de grupos radicais islâmicos que atacam constantemente os cristãos, principalmente quando estão reunidos para suas orações e momentos de adoração a Deus.

Os novos convertidos que antes professavam a fé islâmica sentem mais a ação deles, pois são pressionados a voltar à antiga crença, sendo classificados como apóstatas e traidores. A luta para obter uma Bíblia e outros materiais cristãos é intensa. Famílias que vivem em lugares mais remotos batalham para conseguir ensinamentos cristãos aos seus filhos. Infelizmente, essas famílias não podem frequentar uma igreja regularmente, onde poderiam participar da escola dominicial.

Para apoiar e fortalecer os nossos irmãos em Bangladesh, a Portas Abertas atua no país através de vários projetos. Um deles promove a distribuição de Bíblias e livros evangelísticos, além de ajuda socioeconômica, treinamento e capacitação de líderes. Você também pode ajudar de várias maneiras, mas principalmente, orando por eles, para que permaneçam firmes e constantes nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Leia também
Cristãos são tratados como cidadãos de segunda classe
Igreja investe em seminários e programas de formação de líderes

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco