Em busca de ensinamento cristão

| 06/02/2017 - 00:00


06-bangladesh-mulher-orando
Foto ilustrativa

Bangladesh é o 26º país na Lista Mundial da Perseguição 2017, onde a igreja vive insegura, monitorada e perseguida. Além da opressão islâmica, há também o nacionalismo religioso e a forte presença de grupos radicais islâmicos que atacam constantemente os cristãos, principalmente quando estão reunidos para suas orações e momentos de adoração a Deus.

Os novos convertidos que antes professavam a fé islâmica sentem mais a ação deles, pois são pressionados a voltar à antiga crença, sendo classificados como apóstatas e traidores. A luta para obter uma Bíblia e outros materiais cristãos é intensa. Famílias que vivem em lugares mais remotos batalham para conseguir ensinamentos cristãos aos seus filhos. Infelizmente, essas famílias não podem frequentar uma igreja regularmente, onde poderiam participar da escola dominicial.

Para apoiar e fortalecer os nossos irmãos em Bangladesh, a Portas Abertas atua no país através de vários projetos. Um deles promove a distribuição de Bíblias e livros evangelísticos, além de ajuda socioeconômica, treinamento e capacitação de líderes. Você também pode ajudar de várias maneiras, mas principalmente, orando por eles, para que permaneçam firmes e constantes nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Leia também
Cristãos são tratados como cidadãos de segunda classe
Igreja investe em seminários e programas de formação de líderes


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE