“Não posso deixar de falar do Senhor Jesus”



""Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos.""
Atos 4.20

Mesmo no meio de tantos familiares, Beth, uma cristã com pouco mais de 30 anos de idade, nunca se sentiu tão sozinha. Certo dia, quando chegou em casa, seus familiares seguravam uma cópia do Novo Testamento. Eles o encontraram no quarto de Beth, e agora eles estavam gritando com ela. Seu irmão proferia, irado, uma acusação após outra contra ela. Beth se perguntava se sobreviveria a tudo isso. Após ser levada para o quarto, seu pai se manifestou dizendo. ""Vamos discutir o que fazer com ela"".

Eles a mantiveram trancada por três meses. Beth era viúva, seu primeiro marido havido morrido em uma das guerras de independência da Chechênia. Seu segundo marido era alcoólatra, por isso ela voltou para a casa dos pais, com seus dois filhos do segundo casamento.

Beth continua enfrentando muita opressão de seus parentes e da sociedade por causa de sua fé no Senhor Jesus. Ela sofre agressões e é considerada a escória da família. Seus irmãos desejam matá-la, a fim de limpar a ""honra da família"".


Ela disse a um de seus amigos: ""Quero muito ver meu marido se tornar cristão como eu. Estou muito cansada e assustada, mas não posso parar de testemunhar do Senhor Jesus. Por favor, ore por minha sobrevivência e perseverança"".

Pedidos de oração