Mulher se converte após morte da filha na Costa do Marfim

A jovem foi assassinada pelo tio muçulmano por causa de Jesus

| 02/08/2021 - 06:00

Mesmo após ver a filha ser morta por ser cristã, Mariam decidiu entregar a vida a Jesus (foto representativa)

Mesmo após ver a filha ser morta por ser cristã, Mariam decidiu entregar a vida a Jesus (foto representativa)


Mariam* é uma cristã recém-convertida que conheceu o evangelho após a morte da filha, na Costa do Marfim. A ex-muçulmana e a filha moravam com o irmão dela, que é uma figura importante no bairro onde vivem. Mas quando o tio descobriu a fé cristã da sobrinha, ficou furioso e passou a agredir a jovem.  

O muçulmano esperava se tornar líder na comunidade, mas a conversão da jovem foi uma desonra à família. Por isso, ele começou a bater na sobrinha, filha de Mariam, e só parou quando a matou. A polícia prendeu o agressor e ele foi condenado à prisão. 

Depois que Mariam viu a filha morrer por amor a Cristo, ela decidiu entregar a vida a Jesus. Agora ela começou a receber ameaças de morte dos outros irmãos e irmãs, por causar mais vergonha para a família. A cristã está segura por enquanto, mas os parceiros da Portas Abertas na região pedem apoio para ajudá-la. “Estamos com o pastor de Mariam desde as 4h30 da manhã trabalhando juntos para encontrar uma solução discretamente”, explicam.  

*Nome alterado por segurança.  

Pedidos de oração 

  • Ore para que Mariam seja confortada por Deus, enquanto vive o luto pela morte da filha. Peça que ele supra todas as necessidades dela.  
  • Interceda para que os parceiros locais da Portas Abertas tenham sabedoria para ajudar a cristã ex-muçulmana. 
  • Clame pelos familiares da cristã que a perseguem, para que Deus tenha misericórdia e mude os corações e mentes deles. 

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE