Afirmações sobre Israel são "justas", diz presidente do Irã

| 28/10/2005 - 00:00


O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, reiterou nesta sexta-feira durante uma manifestação em Teerã as afirmações que fizera na quarta-feira de que Israel deveria ser eliminado do mapa.

O presidente iraniano disse que suas críticas foram justas e que as críticas que ele vem recebendo da comunidade internacional não têm qualquer validade.

Dezenas de milhares de iranianos participaram na capital do Irã da manifestação, que é organizada todos os anos na última sexta-feira do mês sagrado muçulmano do Ramadã para que os iranianos mostrem solidariedade pela causa palestina.

Gritando morte a Israel, morte aos sionistas, os manifestantes queimaram bandeiras israelenses e carregaram placas com a frase polêmica do Ahmadinejad.

Palavras da nação

Minhas palavras foram as palavras da nação, disse o presidente do Irã, de acordo com a agência estatal iraniana Irna. O Ocidente é livre para comentar, mas as reações não têm validade.

Leia mais no BBC Brasil.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco