A verdadeira Esperança alcança Mianmar

Em um país torturado por disputas políticas, econômicas e desastres naturais, parece que há um pequeno lugar para o otimismo. Muitas enchentes e infestações de rato atormentam o território, causando mortes, doenças e fome. Mas, para o número crescente de pessoas em Mianmar, um raio de esperança surgiu, e eles estão alegres apesar de todas as adversidades que enfrentam.

O missionário Than Dara tem um desejo de compartilhar a verdadeira e única Esperança para as pessoas desesperadas da nação. Conhecendo a dor – pois passou pelas mesmas experiências – ele não consegue não falar sobre o Salvador que dá forças para enfrentar cada novo dia. Como resultado de seu testemunho e amor, muitas pessoas em Mianmar escolhem seguir a Cristo.

Deixando suas dificuldades de lado, Than visita os aldeões em suas casas, distribui panfletos, ora pelos necessitados e fala sobre Jesus com os que precisam de encorajamento. Para muitos que oraram para seus deuses e não receberam nenhuma resposta, é muito satisfatório ouvir sobre um Deus que realmente se importa com a situação.

Apesar de saber que as coisas podem não melhorar fisicamente durante o curso de sua vida na terra, muitas pessoas são confortadas em saber que na eternidade têm um grande futuro. Than alcançou sua vila e muitas outras na vizinhança com essa mensagem de esperança.

Recentemente, 17 novos convertidos professaram publicamente sua decisão de caminhar com Jesus. De crianças a anciãos, todos tinham algo em comum – a alegria por sua nova fé.

Than se sente grandemente abençoado por poder encorajar os feridos em Mianmar. Ele é grato por tantas pessoas que estão escolhendo Jesus para fortalecê-las.

Than pede orações para que mais pessoas vejam que Jesus se importa com elas, e que o Reino de Deus cresça e traga alegria para o país inteiro. Ore também para que os 17 novos convertidos continuem crescendo na fé.