Portas Abertas • 6 mar 2010
Milhões de cristãos são perseguidos em todo o mundo por causa de sua fé. Todos os dias, eles enfrentam tortura, prisão e morte apenas pelo fato de serem cristãos.
Como seria estar no lugar deles? Em Hebreus 13.3 está escrito: “lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados com eles; dos que estão sendo maltratados, como se vocês mesmos estivessem sendo maltratados”.
O SHOCKWAVE, marcado para os dias 5, 6 e 7 de março é um evento global de oração organizado pelo Underground, ministério de jovens da Portas Abertas. O acontecimento tem duração de 72 horas e pode ser realizado em salas de papo do SHOCKWAVE, reuniões de oração, igrejas, casas e outros em aproximadamente 50 países, incluindo o Brasil.
O evento começa na Nova Zelândia e passa por todos os fusos horários. Em 2009, milhares de pessoas oraram pelos cristãos perseguidos. Este ano, participam países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Holanda, Índia, Malásia, França, Alemanha, Japão, África do Sul, Canadá e Brasil.
Scott Ahern, diretor de estratégias inovadoras da Portas Abertas Estados Unidos, declara: “O Shockwave é um movimento de oração que permite que a paixão e o coração dos jovens seja ouvido por Deus enquanto clamamos e nos reunimos em todo o mundo em solidariedade aos irmãos perseguidos. O evento prova a unidade do Corpo de Cristo quando jovens de diferentes culturas, raças e regiões do mundo se unem em oração pela mesma causa: fortalecer e apoiar, através da oração, os filhos de Deus que estão sofrendo. Eu quero encorajá-lo a participar conosco desse evento internacional.”
O SHOCKWAVE pode durar a madrugada, noite ou mesmo ser realizado como um café da manhã de oração. Acessando o site www.odshockwave.org/index.php/br, você encontrará um manual com algumas sugestões e ideias.
Para mais informações, entre em contato por telefone: (11) 5181- 3330, ou e-mail: underground@portasabertas.org.br .
© 2024 Todos os direitos reservados