Hoje a Missão Portas Abertas estará na conferência Livres 2010

A Missão Portas Abertas participará da conferência “Livres 2010”, que acontecerá nos próximos dias 21 e 22, na Igreja Bola de Neve (Rua Clélia, 1517 – Lapa/SP). A Portas Abertas será responsável por um momento de conscientização sobre a Igreja Perseguida, no dia 21, além de ter um stand para mostrar alguns produtos e materiais.

A conferência é organizada pelo Ministério Livres para Adorar, cujo primeiro propósito é cumprir sua missão de proclamar a glória do Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão. A conferência também busca ser canal para promover maior articulação em meio à Igreja, gerando comunhão e unidade.

Participarão da conferência o Ministério LIVRES PARA ADORAR; a banda norte-americana LEELAND (pela primeira vez no Brasil); NÍVEA SOARES; 5 AM; e os preletores:  ARIOVALDO RAMOS; PROF. ADAUTO LOURENÇO; RICARDO BITUN e JULIANO SON.

A primeira edição do “Livres” aconteceu em março de 2009 e contou com a participação do Dr. Russell Shedd, Jason Upton, Heloisa Rosa, 5 AM, Bernardo Cho, Pr. José Airton, Juliano Son e o Livres para Adorar. Cerca de 2.000 pessoas participaram da conferência no ano passado.

Informações e inscrições pelo site: www.livres2010.com.br