Muçulmano tenta matar sobrinho cristão

| 23/09/2010 - 00:00


Ganesh Nair viajou para a casa de seu tio em visita à família, mas assim que chegou foi recebido à facadas e agredido por seu ele.

Ganesh é um cristão apoiado pela Gospel for Asia  e seu tio, Gunjan, é líder de um grupo anticristão na aldeia onde vive. Vendo o fruto do trabalho de Ganesh, Gunjan ficou furioso e tentou matar seu próprio sobrinho.

"Você está convertendo o meu próprio povo ao cristianismo, que é uma religião estranha!" gritava. O rapaz tentou falar com seu tio, mas ele não quis ouvi-lo e ao contrário, o agregiu com uma vara de bambu.

Os moradores que testemunharam o abuso informaram a polícia local, que chegou rapidamente levando ambos, Ganesh e Gunjan, para a interrogatório na delegacia.

Mesmo já tendo enfrentado perseguição de seu tio antes não impediu Ganesh de continuar seu ministério: difundir o amor e as verdades de Deus para os moradores locais. 

Nosso correspondente local da GFA pede oração pela recuperação de Ganesh, e por seu tio, para que se converta a Cristo e perceba a medida da graça de Deus e do amor em sua vida.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE