Cristãos colombianos da Casa Visão Ágape: Gilberto Largo

Portas Abertas • 11 set 2010


A família de Gilberto Largo, hoje com 19 anos, veio de La Uribe para “Lejanías", aldeias localizadas no departamento de Meta. Eles permaneceram em La Uribe, como uma igreja clandestina, durante 14 anos; lá não tinham permissão para pregar Cristo ou sequer celebrar os cultos.

Eles ficaram em "La Uribe" dando testemunho de sua fé cristã, compartilhando da palavra de Deus aos homens de grupos armados até que a situação se tornou tão difícil que não importava o que estavam deixando para trás, mas estavam decididos a partir e começar uma nova vida.

Quando chegaram em "Lejanías" começaram a servir no ministério. Depois de vários anos deslocadando-se, Fernando e Omaira chegaram as Casa Abrigo para trabalhar como tutores e seus filhos como beneficiários da instituição. Ali tinham o privilégio de estudar, partilhar com outras crianças e especialmente com a estabilidade emocional, espiritual e econômica.

Três deles vieram com grandes necessidades, especialmente os pequenos. Berenice e Carlos cieram com dificuldades nutricionais e de aprendizagem.

Clique aqui e encoraje-o enviando uma carta!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco