Cristãos colombianos da Casa Visão Ágape: Gilberto Largo

| 11/09/2010 - 00:00


A família de Gilberto Largo, hoje com 19 anos, veio de La Uribe para “Lejanías", aldeias localizadas no departamento de Meta. Eles permaneceram em La Uribe, como uma igreja clandestina, durante 14 anos; lá não tinham permissão para pregar Cristo ou sequer celebrar os cultos.

Eles ficaram em "La Uribe" dando testemunho de sua fé cristã, compartilhando da palavra de Deus aos homens de grupos armados até que a situação se tornou tão difícil que não importava o que estavam deixando para trás, mas estavam decididos a partir e começar uma nova vida.

Quando chegaram em "Lejanías" começaram a servir no ministério. Depois de vários anos deslocadando-se, Fernando e Omaira chegaram as Casa Abrigo para trabalhar como tutores e seus filhos como beneficiários da instituição. Ali tinham o privilégio de estudar, partilhar com outras crianças e especialmente com a estabilidade emocional, espiritual e econômica.

Três deles vieram com grandes necessidades, especialmente os pequenos. Berenice e Carlos cieram com dificuldades nutricionais e de aprendizagem.

Clique aqui e encoraje-o enviando uma carta!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE