Ore por congresso de esposas de pastor em Mianmar

Oportunidade de edificação para cristãs perseguidas

| 19/10/2018 - 00:00

Nossas irmãs de Mianmar são mulheres de valor que contam com nossas orações

Nossas irmãs de Mianmar são mulheres de valor que contam com nossas orações


De hoje (19) até 21 de outubro, a Portas Abertas está realizando um treinamento para esposas de pastor em Mianmar. Elas virão de vários vilarejos e cidades para o curso de três dias. Muitas delas viajarão quilômetros de motocicleta. Além disso, terão que passar por um posto de controle para chegar ao centro de treinamento.

Mianmar é um país predominantemente budista, que ocupa a 24ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018. A maioria dos cristãos pertence às minorias étnicas e não à maioria birmanesa, por isso seus direitos são negligenciados. No entanto, eles fazem parte do corpo de Cristo e nós somos um com eles. Sua oração pode alcançá-los.

Ore para que a misericórdia do Senhor as acompanhe na viagem e que possam chegar em segurança ao local do curso. Interceda também por todo o treinamento, para que seja uma bênção para as esposas de pastor, suas famílias e igrejas. Não deixe de pedir pelos treinadores e pelas participantes.

Leia também
Cristãos são deslocados devido à guerra em Mianmar
Família birmanesa é rejeitada por ser cristã
Como um pastor alcançou uma aldeia para Cristo


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE