Ore por cristão de Bangladesh gravemente ferido em acidente na estrada

Ele já está em casa, mas precisa de repouso absoluto e a recuperação completa ainda pode demorar mais de três meses

Shahidur Rahman, um membro do conselho da Fundação Luz Bangladesh (LFB, da sigla em inglês) e diretor do SKT (Shikya Kolyan Trust), ficou gravemente ferido em um acidente na estrada em Daca, capital de Bangladesh, no final de junho. Ele dirigia um veículo pequeno usado para transporte público e estava a caminho de seu escritório quando bateu em uma van que se aproximava.

Como resultado, dois homens morreram no local. Os demais foram levados para o hospital mais próximo. “Louvado seja o Senhor! É um milagre que eu continue vivo”, disse Rahman. Pouco depois, ele foi transferido para o Hospital Green Life, que possui melhores instalações médicas.

O cristão continuou com graves ferimentos internos. Um de seus pulmões se rompeu e sangrava. Ele também quebrou nove costelas, além de ter ferimentos nas pernas, abdômen e ombro. Rahman foi liberado do hospital no dia 12 de julho. O médico disse que ele ainda precisa de repouso absoluto, na cama, por mais 6 semanas. Levará mais de 3 meses para sua recuperação completa.

Pedidos de oração