Pastor Tandin: “Muito obrigado pelo seu apoio em oração”

| 07/12/2014 - 00:00


A audiência do pastor butanês Tandin Wangyal ocorreu quarta-feira, 3 de novembro, no Tribunal Samtse.""Tudo correu bem. Eu pude apresentar as minhas contestações "", afirmou Tandin.

""Da última vez, o tribunal pediu que o gabinete do procurador-geral apresentasse provas, mas o gabinete não apresentou qualquer coisa"", continuou ele. ""Eles disseram ao tribunal que o que eles apresentaram no tribunal de Dorokha durante audiência anterior, era tudo o que eles tinham para apresentar de acusação.""

""Isso foi uma grande surpresa para mim. Agradeço a Deus por este milagre. E muito obrigado pelo apoio de milhares de cristãos em oração"".

O Tribunal Samtse, no entanto, deu permissão para o gabinete do procurador-geral fornecer mais evidências até segunda-feira, 8 de dezembro.

A data da próxima audiência de Tandin ainda não foi marcada. Permaneça em oração para que o Senhor alcance o pastor Tandin, sua família e seu advogado nesse processo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE