Portas Abertas • 6 set 2024
O policial Roeslan pede orações por sabedoria para compartilhar a fé cristã na Ásia Central
Há mais de dois mil anos, o senhor Jesus deu a igreja uma missão: ir por todo o mundo, fazer discípulos e batizá-los. Mesmo depois de tantos anos, vemos os frutos de obediência a Cristo de modo que a palavra de Deus tem alcançado vidas na Ásia Central e mesmo que em segredo, por causa do risco da perseguição, os batismos continuam a acontecer nas igrejas domésticas.
Roeslan (pseudônimo) é um exemplo dessa obediência e do poder de Deus para transformar vidas. Ele vive na Ásia Central e é um policial em serviço. Há pouco tempo, ele conheceu uma igreja doméstica e ali aceitou a Jesus como salvador. Foi um grande momento para ele. Roeslan pediu perdão por seus pecados e se reconciliou com Deus.
Recentemente, Roeslan pediu ao pastor da igreja doméstica que o batizasse. Os pais do cristão recém-convertido não sabem sobre a conversão. Por isso, tudo aconteceu de maneira secreta, com muita cautela, na presença de alguns membros da igreja, no banheiro de uma casa.
A cerimônia foi celebrada rapidamente, mas foi motivo de grande alegria para todos. Roeslan começou uma nova vida e ficou muito feliz por ser batizado. Mas, agora, ele não sabe o que fazer quanto à família. Ele conta com nossas orações por sabedoria para contar aos pais sobre sua fé e o batismo e se deve compartilhar isso com seus colegas policiais ou não.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados