Pr. Koh: Conclusões do inquérito serão divulgadas em abril

Ore junto com a irmã Koh para que as recomendações do inquérito sejam aplicadas pelo governo da Malásia

A Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam) anunciou que vai divulgar suas conclusões sobre o sequestro do pastor Raymond Koh no dia 3 de abril. A informação foi dada pela irmã Susana Koh, esposa do pastor Koh, desaparecido há mais de dois anos na Malásia. As conclusões do inquérito incluirão recomendações para os próximos passos a serem adotados pelo governo da Malásia.

A irmã Koh também informou que até a presente data o novo governo da Malásia não entrou em contato com a família para providenciar nenhuma informação sobre o andamento do caso. A Portas Abertas desenvolve uma campanha de advocacy sobre o caso, pressionando as autoridades para cumprirem seu papel de investigação e solução para o caso.

Susana Koh também nos enviou seus pedidos de oração. Ela pede que oremos pela família e para que o governo da Malásia se envolva na resolução do caso. Una-se a ela em oração para que as recomendações da Suhakam sejam fortes e verdadeiras, lançando luz sobre o que está escondido. Clame também para que o governo da Malásia responda e aja segundo as recomendações.

Leia mais
Cristãos da Malásia se mobilizam em favor do pastor Koh
2 anos depois, Raymond Koh continua desaparecido
Mensagem da esposa do pastor Raymond Koh