Relatos informam que Leah Sharibu deu à luz em cativeiro do Boko Haram

A informação é que a jovem cristã nigeriana, sequestrada há quase dois anos, foi obrigada a se casar e teve um menino

| 31/01/2020 - 17:30

No próximo mês completa dois anos desde o sequestro da adolescente cristã nigeriana

No próximo mês completa dois anos desde o sequestro da adolescente cristã nigeriana


Dia 19 de fevereiro completa dois anos desde que a adolescente cristã, Leah Sharibu, foi sequestrada pelo grupo islâmico Boko Haram. De acordo com a agência de notícias Sahara Reporters, relatos surgiram de que a jovem deu à luz a um menino e o pai é um dos principais comandantes do grupo.

Segundo outras notícias, a cristã nigeriana foi forçada a se converter ao islamismo e casar com um comandante desconhecido. Em resposta a isso, o pai de Leah disse a um jornalista da rede de notícias BBC que tudo o que ele quer é ter a filha de volta, com ou sem um bebê.

Isso foi repetido pela porta-voz da família, Gloria Puldu. “Eu tenho visto relatos de que Leah teve um menino. O que mais desejamos é ter uma prova de vida, nós mesmo vermos a Leah. O mais importante é que nós queremos ela viva. E se ela está viva, nós louvaremos a Deus por isso. Eles deveriam soltá-la, independente da situação em que esteja. Isso é tudo, não importa se ela está grávida ou com um bebê”, Gloria disse ao Sahara Reporters.

A notícia seguiu um relato do começo deste mês quando um voluntário de trabalho humanitário foi solto por uma facção do grupo e disse que Leah Sharibu foi vista “viva e passa bem”.

Pedidos de oração

  • Interceda pela vida de Leah, pela segurança e saúde da jovem.
  • Clame ao Senhor para que ela seja solta e esteja novamente com a família.
  • Peça a Deus por sabedoria e que ela mantenha seu coração fortalecido em Cristo.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE