Portas Abertas • 17 abr 2017
Faltam apenas alguns dias para a chegada de Esther ao Brasil. A cristã perseguida, que vive num país comunista, já deu alguns detalhes sobre como é a vida dos cristãos por lá. Ela enfatiza que a fé e a perseverança dos vietnamitas são fatores que se destacam e também inspiram os demais cristãos ao redor do mundo.
Eles enfrentam opressão para manter a fé em Cristo, ainda mais com a nova lei. Mudanças recentes na legislação favoreceram os líderes comunistas, que foram criticados por várias organizações de direitos humanos. Agora os líderes cristãos são obrigados a registrar todos os locais de culto e precisam dar detalhes sobre as atividades exercidas dentro da igreja. Leia mais na matéria Nova lei limita ainda mais os cristãos no Vietnã target=_blank>Nova lei limita ainda mais os cristãos no Vietnã.
Esther contará sua própria história e falará sobre as dificuldades que já enfrentou por seguir a Cristo. Seu marido, que é filho de um líder cristão, já enfrentou a prisão. “Quando a perseguição chega, descobrimos o verdadeiro significado da vida, porque na perseguição milagres acontecem e o Senhor nos livra das mãos daqueles que querem prejudicar a Igreja”, disse ela à equipe da Portas Abertas. Esther visitará igrejas em Fortaleza e Maceió. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail semfonteiras@portasabertas.org.br ou pelo telefone (11) 2348 3330.
Consulte a nossa agenda target=_blank>agenda para saber mais detalhes sobre as igrejas que Esther visitará, bem como os endereços e horários.
*Nome alterado por motivos de segurança.
Leia também
Você quer receber uma cristã perseguida em sua igreja?
Um testemunho que vai impactar sua vida
Cristã perseguida vietnamita vem ao Brasil