Shockwave 2019: já chamou os amigos?

Neste Dia Internacional da Amizade, lembre-se de convidar seus amigos para o Shockwave. Juntos seremos resposta aos irmãos nigerianos

Hoje é o Dia Internacional da Amizade, comemorado em vários países do mundo. De maneira geral, essa data tem o objetivo de promover a cultura da paz entre todos os povos, celebrando a diversidade cultural e o respeito mútuo. Assim, neste dia, amigos costumam trocar mensagens de carinho, afeto e agradecer todo o companheirismo e dedicação. Legal, não é?

No entanto, nem todos os países prezam por esse respeito mútuo entre os indivíduos. A Nigéria, o país tema do Shockwave deste ano, é um deles. Ocupando a 12ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2019, essa nação é palco de diversos conflitos religiosos, em especial na região nordeste, onde o Boko Haram e os pastores de cabra fulani atacam cristãos deliberadamente. 

Por isso, neste Dia Internacional da Amizade, incentivamos você a, primeiramente, se inscrever no Shockwave e, por meio dessa ação inicial, demonstrar carinho e afeto aos nossos irmãos nigerianos. Após se inscrever, é o momento de convidar amigos próximos, aqueles que você sabe que amam a Igreja Perseguida, e vão se envolver nesta onda de oração com o coração totalmente aberto.

Orar é um ato de amor. Por isso, chame os amigos e interceda pelos cristãos perseguidos na Nigéria. Esse momento de oração pode ser realizado em diferentes ambientes e será um ótimo período de comunhão. Marque em sua agenda, escolha entre os dias 20 e 22 de setembro, e impacte a Nigéria com o seu clamor

Ainda está com dúvidas sobre o Shockwave?

Sem problemas, a gente explica. O Shockwave é um momento de oração pela Igreja Perseguida. Ele é realizado por jovens do país inteiro, que se reúnem em grupos para interceder e apoiar cristãos perseguidos. Ao se inscrever, gratuitamente, você garante acesso à área restrita, onde estão todas as informações necessárias para realizar o Shockwave.