Portas Abertas • 31 mai 2013
Paulo aprendeu a estar satisfeito o tempo todo. Ele sabia que sua vida estava nas mãos de Deus, pois ele o considerava como Senhor. Paulo entendia que tudo o que acontecia com ele era da vontade ou permissão de Deus. É por isso que ele sabia viver na abundância ou na falta, na paz ou na perseguição.
A Igreja Perseguida hoje nos exemplifica perfeitamente esse versículo. Os cristãos perseguidos possuem a convicção de que Deus os têm em suas mãos e que tudo o que acontece está ligado à vontade daquele que os salvou, que é boa, perfeita e agradável. Aceitar esse princípio é encontrar a paz que excede todo entendimento, pois significa crer que Deus ama e cuida de nós.
Que possamos, assim como os cristãos perseguidos, olhar para nossas vidas e confiar que em tudo somos mais que vencedores, e que nosso Pai cuida de nós.
Reuniões de oração
Você já começou a organizar reuniões de oração pela Igreja Perseguida em sua comunidade local? Não perca tempo, os cristãos perseguidos precisam de seu apoio e intercessão. Converse com seu pastor e inicie um grupo de oração. Use o material disponível nos DVDs que você recebeu da Portas Abertas e, se precisar de ajuda, entre em contato conosco.
Deus abençoe sua vida,
Equipe do ministério de Correspondentes Locais
© 2025 Todos os direitos reservados