Todas as coisas cooperam para o bem dos cristãos

Portas Abertas • 31 mai 2013



cl_html_page.jpg

Paulo aprendeu a estar satisfeito o tempo todo.  Ele sabia que sua vida estava nas mãos de Deus, pois ele o considerava como Senhor. Paulo entendia que tudo o que acontecia com ele era da vontade ou permissão de Deus. É por isso que ele sabia viver na abundância ou na falta, na paz ou na perseguição.

A Igreja Perseguida hoje nos exemplifica perfeitamente esse versículo. Os cristãos perseguidos possuem a convicção de que Deus os têm em suas mãos e que tudo o que acontece está ligado à vontade daquele que os salvou, que é boa, perfeita e agradável. Aceitar esse princípio é encontrar a paz que excede todo entendimento, pois significa crer que Deus ama e cuida de nós.

Que possamos, assim como os cristãos perseguidos, olhar para nossas vidas e confiar que em tudo somos mais que vencedores, e que nosso Pai cuida de nós.

Reuniões de oração

Você já começou a organizar reuniões de oração pela Igreja Perseguida em sua comunidade local? Não perca tempo, os cristãos perseguidos precisam de seu apoio e intercessão. Converse com seu pastor e inicie um grupo de oração. Use o material disponível nos DVDs que você recebeu da Portas Abertas e, se precisar de ajuda, entre em contato conosco.

Deus abençoe sua vida,

Equipe do ministério de Correspondentes Locais

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco