Susanna Koh recebe cartões de apoio na Malásia

Uau! Eu não esperava isso, exclamou a cristã ao receber as cartas

| 13/10/2021 - 16:30

Mesmo após quatro anos do desaparecimento do marido, Susanna Koh continua firme na fé e esperançosa

Mesmo após quatro anos do desaparecimento do marido, Susanna Koh continua firme na fé e esperançosa


Susanna Koh, esposa do pastor Raymond Koh, recebeu uma nova pilha de cartas de cristãos de todas as partes do mundo, e ao recebê-las, ela disse: "Uau! Eu não esperava por isso. Isso é um monte de cartas!” O pastor Raymond Koh foi vítima de desaparecimento forçado em 2017, quando foi sequestrado em plena luz do dia por homens armados. O pastor Koh foi levado do seu veículo enquanto dirigia e, desde então, ninguém soube dele.  

 
Mais de quatro anos depois, a família Koh ainda está procurando respostas. Nestes quatro anos, Susanna recebeu apoio de pessoas nacionais e internacionais. Como parte da campanha de cartões promovida pela Portas Abertas, Susanna recebeu muitas cartas, cartões e desenhos de pessoas de todo o mundo. Toda vez que ela recebe essas cartas, ela fica tão surpresa quanto da primeira vez. 

 
Susanna expressou seus agradecimentos às pessoas que continuam orando por ela e apoiando-a, àqueles que nunca permitem que sua história desapareça. Desta vez não foi diferente. Susanna também mencionou que ela ainda guarda todas as cartas. Ela nunca vai desistir de buscar a resolução do desaparecimento do marido por causa do quanto o apoio recebido a ajudou nesta longa e difícil jornada. Susanna compartilhou que tem se sentido bastante desencorajada ultimamente devido a muitos contratempos, e que essas cartas não poderiam ter chegado em melhor hora. 

 
Continue apoiando a família Koh 

Desde o sequestro, a Portas Abertas tem apoiado a família Koh e convidamos você a continuar encorajando a família pela busca por respostas. Por meio da oração e do envio de um cartão, você leva esperança para a família, mostrando que não foi esquecida. Leia as instruções sobre como escrever e enviar os cartões e prepare sua mensagem! 

 
Pedidos de oração  

  • Continue orando por Susanna e a família Koh. Clame para que Deus os mantenha firmes na fé, mesmo diante de tantas incertezas sobre o pastor Raymond Koh. 
  • Ore para que a família e amigos se sintam amparados e cuidados através das mensagens que receberão. 
  • Interceda pelos governantes e autoridades policiais, para que continuem a trabalhar na investigação do caso, mesmo após tantos anos. 

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE