Um jovem cristão com uma forte fé

| 25/06/2015 - 00:00


Depois de ler a passagem da grande comissão no evangelho de Mateus em um grupo de estudo bíblico, o jovem de 19 anos voltou para casa e compartilhou o evangelho com seus pais, admitindo que agora ele é um seguidor de Jesus Cristo.

Quando seu pai soube que seu filho havia traído a fé de seus antepassados, ele começou a gritar e a insultar Eric. Na semana passada, o pai e tio dele o violentaram brutalmente, a ponto de deixá-lo com vários hematomas no rosto. Recentemente, alguns líderes muçulmanos da mesquita local vieram, oraram por Eric e tentaram fazer com que ele renunciasse sua fé em Jesus. O jovem compartilhou no último domingo com seu pequeno grupo o que está acontecendo em sua vida e de sua família e pediu que orassem por ele. Eric disse que não vai negar a Cristo, não importa o que aconteça.

Pedidos de oração
• Ore para que Eric continue com sua fé forte e firme em Jesus; que tenha certeza no seu coração que ele é um bem-aventurado por ser perseguido.
• Peça a Deus pela salvação da família de Eric, para que conheçam e sejam transformados pela verdade do evangelho.
• Clame pelo crescimento da Igreja Perseguida no Quirguistão. Os muçulmanos representam 75% da população e, para algumas etnias, a resistência ao cristianismo é intensa.

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco