Um novo começo para Damaris Kioko

Portas Abertas • 29 jul 2017


Damaris Kioko, cristã queniana, se casará hoje. “Vou me casar novamente. Eu me unirei ao meu noivo Steve no último sábado de julho, em Mombasa, no Quênia”, ela anuncia. Já faz cinco anos desde que seu primeiro marido, Jackson Kioko, foi morto por suas atividades evangelísticas. ""Foi uma época muito difícil para mim, mas Deus me deu forças e me carregou em suas mãos. Ele me deu amigos ao redor do mundo que oraram e me encorajaram a seguir em frente. Minha fé está mais forte e maior do que jamais foi”.

A cristã também lançou seu segundo álbum musical, Kiwango Kingine (que significa “Novo nível”). ""A dor da perda de Jackson brotou em mim o desejo de encorajar. Gosto de ajudar as pessoas que atravessam situações difíceis usando a música, porque passei por situações assim. A perda do meu pai e mais tarde, do meu primeiro marido. Eu gosto de dar esperança às pessoas e ajudá-las a confiar em Deus, porque eu o vi curar e restaurar vidas"".

Pedidos de Oração

  • Ore por Damaris e Steve, que o casamento seja um momento de alegria e comunhão.
  • Interceda para que eles tenham um casamento feliz, próspero e duradouro. O desejo de Damaris é que envelheçam juntos.
  • Peça ao Senhor que os abençoe com filhos que conheçam a Cristo como seu salvador ainda jovens, e vivam para ele por toda a vida.

Leia também
""Eu estive casada por apenas oito dias""
Um fardo pesado demais para carregar

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco