A Live Solidária #UmComEles é hoje

Chegou o grande dia de louvar e interceder pela Igreja Perseguida

| 25/09/2021 - 06:00

A transmissão da Live Solidária #UmComEles acontecerá às 19 horas, no canal da Portas Abertas no YouTube

A transmissão da Live Solidária #UmComEles acontecerá às 19 horas, no canal da Portas Abertas no YouTube


Hoje é o dia em que vamos adorar a Deus e clamar por nossos irmãos e irmãs perseguidos de modo especial. Hoje acontece a segunda edição da Live Solidária #UmComEles. A Live em prol da Igreja Perseguida é um evento 100% online e será transmitida no canal da Portas Abertas no YouTube, às 19 horas. Assim como na primeira edição, que aconteceu em 2020, a Live Solidária tem o objetivo de conscientizar e levantar recursos para a causa da Igreja Perseguida.  

 
No ano passado, a igreja em todo o mundo foi afetada pela pandemia da COVID-19 e isso agravou ainda mais a situação dos seguidores de Jesus que já eram vulneráveis por causa da perseguição. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada pelo fato de serem cristãos. 

 
A primeira edição da Live Solidária já foi vista por mais de 38 mil pessoas e arrecadamos R$ 175 mil, que foram revertidos para abençoar os cristãos em dupla vulnerabilidade em países da África e da Ásia. Queremos ter um impacto ainda maior este ano, para alcançar os mais de 340 milhões de seguidores de Cristo perseguidos em todo o mundo. 

 
A Live contará com convidados especiais, Alexandre Magnani, Baruk, Clovis Pinho, Dany Grace, Gabriel Guedes, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Luciano Claw, Marsena, Paulo Nazareth, Roberto Diamanso, Soraya Moraes, Thiago Grulha e Zé Bruno são os músicos cristãos que estarão conosco para usufruirmos de momentos de louvor e adoração. 

 
Além disso, teremos momentos de testemunhos dos cristãos perseguidos que serão compartilhados. Bispo Peres, Carlito Paes, Luca Martini, Rebeca Nemer e Sidney Costa compartilharão testemunhos de irmãos e irmãs que resistem à perseguição por amor a Jesus. Hernandes Dias Lopes trará um momento de reflexão, com uma devocional. 

 
Não deixe de participar e convidar seus amigos e familiares para estar conosco nesse tempo tão especial, no qual milhares de brasileiros intercederão pelos cristãos perseguidos e louvarão a Deus pelas maravilhas que ele tem feito em nós e através de nós.  

 

Seja #UmComEles!   

Durante a Live Solidária, você poderá ser #UmComEles de forma prática ao fazer uma doação para socorrer nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Acesse nosso canal no YouTube e acompanhe a Live Solidária #UmComEles em prol da Igreja Perseguida.   

 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE