Cristãos perseguidos recebem cartas de encorajamento

O pastor Bahrom Kholmatov e esposa são gratos a Deus pela família da fé e sua demonstração de amor

| 04/03/2018 - 00:00

O casal enfrenta perseguição do Estado no Tajiquistão

O casal enfrenta perseguição do Estado no Tajiquistão


Através da campanha de cartões organizada pela Portas Abertas, os cristãos perseguidos Bahrom Kholmatov e esposa, Gulnora, receberam cartas de encorajamento no Tajiquistão. As mensagens vieram de vários lugares do mundo e Gulnora agradece pelos dez pacotes de cartões que recebeu mês passado.

A cristã diz: “Eu encontrei uma pessoa que traduz as cartas para o russo. Sou muita grata pelas palavras de encorajamento, orações e solidariedade, que eu posso sentir através de suas palavras. Obrigada a todos meus preciosos irmãos e irmãs. É muito importante para mim e minha família, nesse momento difícil, saber que vocês se importam e oram por nós”. Neste Dia da Esposa de Pastor, lembre-se dessa preciosa irmã em suas orações. Que de forma muito especial, ela se sinta abraçada e fortalecida, assim como todas as esposas de pastor, que desempenham um papel tão importante na igreja e na sociedade.

Gulnora diz que enviou vários desses cartões traduzidos a seu marido, Kholmatov, na prisão. E relata que ele também se sentiu muito encorajado pelas orações e palavras calorosas. “Eu sou muito grato àqueles que pensam, se preocupam e oram por mim e minha família. Eu agradeço ao pai do céu por esta maravilhosa família da fé. Eu não estou sozinho na prisão – isso é ótimo!”, declara o cristão que está preso desde abril de 2017.

Condenado por extremismo religioso, Kholmatov cumpre pena de três anos. Continue orando por ele, para que a esperança no Senhor permaneça viva em seu coração. Interceda também pela vida de Gulnora, que ficou internada devido a problemas de saúde causados pelo stress. Peça também pela vida dos três filhos do casal, para que tenham paz em meio à tribulação e sejam guardados em segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE